Olha a muleta aí: Palpites para a rodada do Brasileirão


Tem dias que não dá vontade de fazer nada. Só curtir o tempo passar.
E para escrever também dá um branco. Sem ideia que você nem faz ideia
Assim sendo, vou apelar.
Vou palpitar na 10ª rodada do Brasileirão.
Santos x Botafogo: Se não fosse na Vila, cravaria o Fogão. Mas, como é, e mesmo sem o Neymar, o time do Muricy fica no empate com o Bota à espera de Seedorf.
Grêmio x Sport – No Olímpico? Grêmio fácil, e o Sport mais perto do rebaixamento.
Portuguesa x Cruzeiro – O goleiro Dida não vai decepcionar. Os mineiros. Vitória da Raposa que aliviará a barra do técnico Celso Roth.
Náutico x Ponte Preta – Jogo difícil... de se ver. Empate meio Aflitos e vamos a um jogo mais interessante.
Atlético-MG x Inter – Partida bacana. Um bom teste para ver se o Galo forte e brigador. Do outro lado, Dorival terá de provar para os colorados que sabe fazer uma limonada com parcos limões. Vitória e liderança mineira mantida.
São Paulo x Vasco – No Morumbi, Ney Franco vai impor uma correria em cima dos veteranos cruzmaltinos. Dedé e Fernando Prass vão ter trabalho, mas voltarão a São Januário com uma derrota na bagagem.
Flamengo x Corinthians – Partida que vale muito mais para o time mais popular do Brasil do que para o atual campeão da Libertadores. Vitória corintiana vai fazer voltar a crise na Gávea. Êxito flamenguista vai embalar de vez o Rubro-Negro e atiçar os colunistas esportivos. O empate, meu palpite, é capaz de satisfazer os dois lados
Fluminense x Bahia – O Falcão faz o que pode no Bahia. E Abel fará o Flu fazer o que deve para sair com os três pontos. Fluminense na certa.
Coritiba x Palmeiras – Desta vez vai! O bi-vice da Copa do Brasil arranca a vitória com sabor de consolo. Pois o jogo que valia mesmo era o da semana passada.
Atlético-GO x Figueirense – Mais uma partida com cara de série B. Mas, o time goiano vai vencer pela primeira vez no campeonato. Esse Figueirense não é sombra do de 2011. Infelizmente.
E, aí, concorda?  

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.

Educação nos EUA sob ataque conservador é mais do que um aviso