Flu ganha o clássico centenário. O Fla parou no tempo

'Foi mal aê Flamengo'
Crédito: Ricardo Ayres/Photocamera
Nas arquibancadas, foi um Fla-Flu bonito. Sem as inúmeras imposições que existem em outros estados que tolhem a criatividade do torcedor, como em São Paulo por exemplo, as duas torcidas fizeram um espetáculo bacana. Que vontade de ali estar, mas, um dia quem sabe, eu consigo.
Dentro das quatro linhas, deu a lógica. Com um time mais técnico, que quando jogam Thiago Neves, Deco, Wellington Nem e Fred é a melhor equipe do país, o Fluminense jogou o necessário para superar o aguerrido Rubro-Negro, que agora começa a depositar suas esperanças e jogar a responsabilidade em um garoto (Adryan). Resultado: Um a zero para o Tricolor no Fla-Flu do Centenário.
Aliás, dizem os tricolores: juntar as palavras centenário e Fluminense, é derrota certa para o Flamengo. Pode até ser, mas ao que parece a administração rubro-negra também tem ares de centenária. Parou no tempo. E vê seu domínio outrora nacional, perder muito espaço para clubes que conseguem fazer o mínimo necessário para conduzir um time. Casos de Fluminense, Santos, Internacional e o Corinthians. Até quando?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.

Educação nos EUA sob ataque conservador é mais do que um aviso