Pegaram o Messi para Barcelona expiatório



Bastou um jogo para o Barcelona passar de time imbatível para ser uma equipe ‘lixo’. Impressionante como é o futebol, e como a equipe de Messi e companhia tem uma antipatia Brasil afora.
Já estão falando até em fim da era Barcelona. Muita calma nessa hora. Obviamente que o ótimo Bayern de Munique só perde a vaga para a final se o mundo acabar. Mas, o placar de 4 a 0, creio, não se repetiria caso jogassem de novo. E se Messi estivesse 100%. E se o juiz invalidasse dois gols da equipe alemã. Mas, o se não entra em campo e, parabéns ao clube germânico, e seu conjunto fortíssimo Ribery, Schweinsteinger, Lahm e Robben (aquele que disseram que ele “só” tem a canhotinha, lembram?)
O problema é que, sim, técnico ajuda a ganhar jogo. E o Barcelona não tem apresentado o futebol dos tempos de Guardiola, mesmo com os bons Iniesta e Xavi. Se estivesse ontem, será que seria diferente? Não sei, como disse o se não entra em campo.
Mas, daí a malharem o Judas, ops, o Barcelona, é exagero. Lembra aquelas coisas de gente invejosa que fica na espreita, só esperando o tropeço do outro para soltar todos os demônios no melhor estilo “viu, eu não falei?!, etc, etc”.
Ano passado, eu torci para o Chelsea derrotar o Barcelona só por birra. O mais fraco vencer o mais forte. Começo a me arrepender.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.