Neymar, tolerância quase zero



O jogo em questão trata-se do empate entre o Santos-SP e o Flamengo-PI por 2 a 2, na Copa do Brasil.
E as apas abaixo foram extraídas de texto publicado na folhauol de hoje (11)
“Logo após o término da partida, um repórter perguntou se Neymar estava legal. "Acho que estou melhor que você", respondeu o atacante, que depois minimizou o discurso. "Brincadeira. Estou bem sim. Não sei por que está perguntando isso. Tomei uma pancada que acabou prejudicando. Mas isso não é desculpa. Agora é levantar a cabeça, jogar o Paulista e tem a volta na Vila", disse em entrevista à TV Band.”

Olha, tudo bem, muitas vezes jornalistas fazem umas perguntas que não são lá muito inteligentes, ou óbvias. Porém, se não quer responder as perguntas à beira do campo, basta deixar claro que só vai dar entrevistas fora do gramado, ou depois de ir ao vestiário esfriar a cabeça, ou só no dia seguinte. Enfim, existem muitas maneiras de evitar se passar por um cara nem tão legal assim.
Fora isso, a resposta de Neymar não é um indicador positivo de como anda o melhor jogador atualmente no país, se bem que tem gente que já começa a duvidar disso. A cobrança que ele sofre é do tamanho da fama e do futebol que ele merecidamente cunhou. Que seja responsável também para agüentar a pressão quando a fase não parece tão legal assim.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.

Educação nos EUA sob ataque conservador é mais do que um aviso