Daqui a pouco vem a 'música do verão'. Estou com medo



Vai começar o verão. Para muitos, a estação mais bacana. Junta com fim de ano então... férias, viagem, etc, etc.
Para todos, aquela avalanche de modinhas, uma pá de gente tentando aparecer, e um monte de música também. É aí que o ouvido pega. Como não há protetores auriculares do molde dos solares.
 Existe defesas contra os raios UV, mas algo que me deixe ouvir você falar sem ser obrigado a ouvir certas coisas que emplacam como música...
Daqui a pouco, vão eleger a “música do verão”. Dá até medo do que pode vir por aí. Mais um do gente boa Michel Teló, do tal Psy, ou alguma mistura de ritmo caribenho com algo que desgraçadamente chamam de funk (ah se esse povo ouvisse os primórdios do funk seria tão bom, Tony Tornado, Funkadelic e por aívai), ou alguma outra “melodia” que vai ser executada sem parar na rádio, no you tube, na TV ou alguma celebridade “sem querer” vai deixar o celular tocar a música que está ouvindo...
Quando era mais novo, até achava interessante. Agora, com meus trinta e pouco nas costas, reservo o direito de tentar escutar os meus preferidos. Só abro exceção no Carnaval, porque, ao lado de umas geladas, pai é pai e as crianças adoram a brincadeira.
Disse, tento ouvir os meus preferidos pois, volte e meia aparece um carro “abafando” a minha música. Sei lá, deve achar que, Todos Estão Surdos. Não, não, essa música é bacana. Na voz do Chico Science, ou na do Roberto Carlos. O mesmo que fez este chiclete que diz que o cara agora é ele. Ou, na piadinha do youtube, esse mala sou eu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.