Jogo da seleção vira piada no mercado

Comentarista da SporTV: “Dizem que não tem mais bobo no futebol. Tem sim”
Crédito: Rafael Ribeiro / CBF


Hoje de manhã, fui eu lá comprar o meu quilinho de carne para a semana. Aliás, sempre acho que ta mais caro do que a semana passada. Mas, tudo bem, isto não vem ao caso.
Lá pelas tantas, acompanho a conversa dos funcionários entre um pedaço e outro fatiado. O assunto: jogo da seleção.
“E a seleção ontem?”
“Só o faltou o juiz e o bandeirinha fazerem gols”
“Você viu o jogo”
“Não, fui dormir”
“Só serviu pro Neymar fazer uns gols. Também né, se não faz...”
Que moral, hein?
Com os meus bifinhos garantidos, lá vou eu para o caixa rápido. Ou pelo menos, deveria ser... Mas, isto não vem ao caso.
E, lá vem mais homenagens ao grande resultado da seleção brasileira. Com vocês, agora, a turma dos repositores. Entre um fardo de latinhas, outros de garrafas pet:
“E o joguinho de ontem, hein?”
“Rapaz, que moleza que foi. Mas, nem assisti direito”
“Por quê?”
“Porque fui jogar bola. Aliás, você não está a fim de jogar (futebol de) salão? Acho que até a gente joga melhor do que eles (risadas)”
É, como se vê, ou não se vê, o amistoso do time da CBF foi empolgante.
Ah, também não assisti. Tentei, foi na mesma hora do debate para prefeito na TV Imaculada. Mas, quando fui dar uma espiadinha na Globo, já estava 2 a 0. Preferi me esforçar para ouvir um Pio. E, sabe, até que foi interessante. Pelo menos, mais real do que o jogo de fadas da CBF. Mas, tudo bem, isto não vem ao caso.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.