Só vi o 2º tempo do jogo com a Zâmbia. Fui meio Mulenga

Estava eu aprumando o meu pão francês com mortadela e queijo para acompanhar o café feito pela patroa, quando meus pais chegaram em casa. “Você não está vendo o jogo da seleção?” Puts, é verdade, esqueci completamente.
Menos mal que os gols saíram na etapa final. Coincidência ou não, quando Oscar, começou a jogar, e quando Pato e Lucas pararam. Aliás, nem vi eles em campo. Mas, quem viu, disseram que não perdi muita coisa. Também não prestei atenção no prata da casa Lucas Leiva. Parece que foi bem.
Bom, dos 50 minutos que assisti, não apeteceu muito o Maxwell. Se bem que, para avaliar jogadores contra a poderosa Zâmbia, que faz uma semana perdeu o seu treinador é difícil. Tudo bem, foi campeão da Copa Africana de 2012, mas, sem trocadilhos, com um Kabaso na defesa e um Mulenga no ataque, não tinha como oferecer maiores problemas.

E é só. Falar o que mais né? Amanhã acho que vai ser mais emocionante. G4. Z4 e afins. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.