Brasileirão: mais uma rodada em que os últimos serão os primeiros. Em audiência

Chegamos à 25ª rodada da Série A deste ano. No total são 38. Lá em cima da tabela, o Cruzeiro parece só contar os jogos para levantar a taça depois de 10 anos. No G4, para pegar fogo (sem trocadilho com o time do Seedorf), e se pegar, ainda precisará de algumas rodadas.
Aí chegamos na famigerada Z4. O limbo. E, aonde reina a emoção misturada ao sofrimento de torcidas monstros como São Paulo, Vasco, Corinthians e Flamengo. Ao lado dos “figurantes” Ponte Preta, Criciúma, Lusa, Bahia, Vitória, esta rodada pode trazer alívio para uns. Ou ampliar a crise para outros. 

Então, vamos lá para os palpites quiçá abalizados pelo mais puro achismo.

Grêmio x Atlético-PR – O Grêmio porquê o Furacão é sensação. E, toda sensação passa.
Cruzeiro x Portuguesa – Rapaz, depois do que a Lusa aprontou aqui em Campo Grande... Mas, em BH, a Raposa deve faturar mais três pontos em sua contagem regressiva rumo ao título.
Fluminense x Botafogo – Clássico carioca sempre tem jeitão de empate. Só acho que o Tricolor não perde.
Vitória x Goiás – Vitória-BA. Sei lá, os dois times não inspiram confiança. Mas, como é em Salvador, ponto para os donos da casa.
Corinthians x Bahia – Já deu né? Como dizem os amigos corintianos. Se não ganhar do Bahia, vai ganhar de quem? Timão vence, mas vai ser sofrido.
Coritiba x Flamengo – Este Flamengo é ruim de convencer. Se fosse só no intelecto, o Coritiba entraria só com Alex, que resolvia. A vitória rubro-negra é improvável.
Santos x São Paulo – Muricy Ramalho reencontra seus ex-comandados. Olha, acho que o drama são-paulino contra o Z4 vai continuar e, os meninos da Vila voltarão a ter esperança de chegar em alguma vaga da Libertadores
Vasco x Inter-RS – Juninho Pernambucano vai a campo? Amigo vascaíno acredita na evolução do Cruzmaltino. Mas, não sei, está com cara de que o Dunga vai aprontar. Vitória colorada.
É isso aí. Boa sorte a todos. Ou a nem todos. Dependendo do seu ponto de vista

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.

Educação nos EUA sob ataque conservador é mais do que um aviso