Momento paizão: Quando a sigla DK não é mais Dead Kennedys


Rapaz, essa vida é quiçá interessante. Quase um Curioso Caso de Benjamin Button ao contrário invertido da vida reversa.
Lá pela década de 1990, a sigla DK para mim, significava uma banda muito porrada chamada Dead Kennedys, de Jello Biafra e companhia, com seus hits (pelo menos para mim) California Über Alles, Kill The Poor e ouros.
site oficial

Hoje, DK virou...Discovery Kids. Se você não sabe, é aquele canal de desenho que tem um cachorrinho chamado Doki. Eu brinco dizendo que um dia eu acho quem deu uma porrada em um dos olhos do cão. Para mim, é por isso que ele tem um círculo preto em volta da olho.
Reprodução

Antes, Chuck era um nome de brinquedo assassino. Hoje, na hora do almoço, estava vendo um desenho dos Anjinhos, cujo um dos moleques chama...Chuck.

Deixo bem claro que não acho ruim em hipótese alguma. Vejo tudo muito engraçado e me divirto também. Tudo bem, muitas vezes, você perde um filme, um jornal, um programa de comédia, mas aproveitar é preciso. Uma hora sei que eles vão crescer e vou sentir uma falta danada. Então, paciência e vamos, como diz o meu filho, dar muitos “likes” (demorei um pouco para captar que é como se fosse dar o sinal de positivo do feicebúqui). Mesmo que a caçula bata o pé e peça para ver o vídeo da...piradinha.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.