Cof, cof, cof, estão fazendo 'bullying' com minha rouquidão



Estou sendo vítima de 'bullying' no ambiente de trabalho. Há dois dias venho convivendo com uma rouquidão insistente. Agradeço a caridade de Priscila Peres, que cedeu aqueles sprays de mel com gengibre para borrifar na garganta. Devido à minha crônica falta de noção, borrifei umas três vezes e todas foram na língua, causando um ardido e um gosto bem agradável, desde que tenha um copo d’água a mão.
Mas, companheiros mal-intencionados me forçam a falar e explicar as matérias apenas para desfrutar sadicamente da voz rouca que não vem das ruas, mas do meu debilitado e roliço corpo. Os mesmos (não citarei nomes por temer retaliações) ainda colocam apelidos nada lisonjeiros como Darth Vader, ou insinuam que a rouquidão é decorrente de uma infeliz experiência em um karaokê. Digo desde já que se trata de uma notícia inverídica.
Encerro por aqui, pois prefiro não falar mais sobre o assunto. Aliás, escrever, pois se tivesse de falar, meu esforço seria proporcionalmente grande às brincadeiras que venho sofrendo.
PS: Aos que (não) se preocupam comigo, digo que estou recebendo tratamento noturno de minha família e, em breve, retornei à minha original e vibrante voz. Grossa.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.