O ano já acabou. Ou não?


Ô Rei, você poderia liberar a gente esse ano hein?
Divulgação

Olho de esgueira a folhinha do calendário. Hoje, 31 de outubro, é o dia 305 deste ano. Ainda faltam 61 noites para 2013, mas a impressão é a de que 2012 já acabou.
Acabou Olimpíada, eleição, novela, Brasileirão, o calor... O calor não. Na falta de, é o único assunto que ainda nos resta. Acertar a temperatura máxima do dia tornou-se tão interessante quanto chutar os números da mega sena.
Fora do Brasil também a torcida para uns é que o mundo, quer dizer, o ano acabe logo. Imagine se tu estivesse na mira do Sandy em Nova York. Oh my god, chama o Júnior! Enem vai cair isto na prova, para azar dos quem faz Enem é chamado de quê? Como questionou a minha patroa, quem faz vestibular é vestibulando, quem faz o Enem é o quê? Como não estudei para isto, cravei: Enemy.
Já vou é começar a pensar em 2013. Opa, ainda não. Esqueci, tem as famosas clássicas retrospectivas. E, de quebra, aquele coro chato “Hoje, é um novo dia, de um novo tempo que começou”. É, pensando bem, 2012, infelizmente ainda não acabou.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.

Educação nos EUA sob ataque conservador é mais do que um aviso