Duas (a)versões para o Dia das Crianças. (Não) escolha a sua



Às vezes acho que Dia das Crianças é só para gastar dinheiro
Às vezes acho super legal ter mais um motivo comprar um presente, ou uma lembrança que seja, para a molecada.
Lógico, se ainda tivesse meus 5,6,7,8,9, 10,11, 12 anos, ficaria louco para ser, no mínimo, lembrado.
Mas, não estou aqui para ficar floreando e nem para ficar detonando o dia da criançada.
Resolvi postar trecho de duas músicas. Uma espécie de yin e yang para a situação.
Espero que gostem. Ou não. Quem estiver a fim de sugerir ou lembrar outras canções, à vontade.

Grupo:Facção Central
Música 12 De Outubro

Hoje é dia das crianças, e daí?
Quem vê sangue não tem motivo pra sorrir.
Não existe presente, alegria.
Nem dia das crianças na periferia.
http://letras.mus.br/faccao-central/385394/


Cantor:Milton Nascimento
Bola de Meia, Bola de Gude

Bola de meia, bola de gude
O solidário não quer solidão
Toda vez que a tristeza me alcança
O menino me dá a mão
http://letras.mus.br/milton-nascimento/102443/

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.