Com o Operário fora, o Estadual série B perde a (pouca) graça que tinha

E o que era esperado, aconteceu. A derrota em Campo Grande por 3 a 1 no jogo de ida foi pesada para o Operário. O Galo de Campo Grande não perdeu a chance de voltar ao Sul-Mato-Grossense Série A ontem, em Dourados, ao ser vencido por 4 a 2 para o Ubiratan.
Ficou muito longe da vaga ao perder para o adversário no estádio Morenão. Pelo menos dentro de campo. A partir dali, perdeu o rumo e, voltou a ser, infelizmente, o que é já há alguns anos. Técnico demitido, jogador “dispensado” e depois reintegrado, dirigente agindo como torcedor e por aí vai. Ou não foi.
Como será em 2014? Se vai tentar subir de novo, ou como alguns já especulam, vai conquistar o acesso no lugar de algum desistente da primeira divisão. Só o futuro dirá.
Uma pena Operário e Ubiratan terem se enfrentado precocemente. Era duelo para ser final. Agora, com todo respeito ao Costa Rica, que pode vir a ser campeão, o que já tinha pouca graça, agora vai se arrastar por mais duas partidas. Parabéns ao elenco das duas equipes que decidirão a Segundona.

Mas, e do Operário, o que vai ser?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.

Educação nos EUA sob ataque conservador é mais do que um aviso