Lusa fala em recorrer. Para quê?

A indignação é grande, mas vai recorrer para quê? Sério, a mesma diretoria que cometeu o erro de não ter evitado a escalação do jogador vai apelar até o “inferno”. Na boa, parece mais aquele discurso de “dar uma satisfação à torcida”. Ou, naquela linha “vamos vender caro a nossa derrota”.
Sinceramente, lembro apenas de um clube que conseguiu reverter a decisão na última instância. O Paysandu-PA, na Copa do Brasil, advinha contra quem? Naviraiense. Como nesta situação, a Lusa está mais para o Naviraiense e o Fluminense está mais para o Paysandu, já era.
Dito isso, que me desculpem parte dos especialistas, mas o Fluminense escapou da Série B no Tapetão sim. Sem essa de “regras” ou senso de justiça. Duvido muito se essa posição a favor do STJD (outrora tão criticado), seria mantida se em vez da Lusa o alvo fosse o time do coração destes analistas.
A Portuguesa, resta encarar a Série B e subir dentro de campo. Ao Fluminense, que carregue o fardo de ter escapado novamente da Segundona fora de campo. Pois dentro dele, foi sim rebaixado. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.