Uma semana sem escrever sobre Brasileirão...Onde já se vírus?

Uma semana sem escrever por aqui.  É uma tal de virose, rotavírus, dor de barriga, dor de seilá de onde vem. E muitas emoções, não só fora de campo. Melhor, do campo médico. Mas, estamos em franca recuperação. Só torcendo para não sofrer recaída. Acho que muitos times da Série A estão em situação semelhante.
Cruzeiro mais líder do que nunca e vingando-se da eliminação da Copa do Brasil pelo Flamengo, Botafogo vira jogo e segue surpreendendo os prognósticos.
Entre os paulistas, o São Paulo de Rogério Ceni parecia que iria sair da marca do pênalti. Mas, a maratona de jogos acabou sendo cruel. E, a saga continua. Mas, o Corinthians foi o mais surpreendente da rodada.
Do time que parecia ter embalado depois de aplicar 4 a 0 no Flamengo, agora, está no lado debaixo da gangorra. Perder para o Inter-RS tudo bem. Empatar com o fragilizado Náutico parece ter tido um impacto chuva de granizo na torcida. Quem sabe, uma vitória volte a dar confiança necessária. O problema já são os pontos que aumentam em relação ao Cruzeiro.

No caso carioca, o Flamengo segue correspondendo às expectativas. Infelizmente. O Fluminense venceu, mas ainda está longe de ser confiável.  Curiosamente, o Vasco, que pintava como franco candidato ao Z4 navega até que em calmas águas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.