Parei, meu cérebro não tem espaço insuficiente

Velho, estou precisando de outro cérebro. Ou também outro corpo. Meu filho às vezes brinca e pergunta como seria se tivesse dois “eus”. Bom, dois eles eu não sei, mas dois “eus”, coitado do mundo.
Mas, um cérebro de estepe me agradaria. Tipo, um HD de seilá quantos téra. Se bem que, com este calor, téras e água gelada também seriam um alívio e tanto.
Volto à questão da massa encefálica. Na boa, eu não sei como e se é possível armazenar tantas informações como nos dias de hoje. É, tevê, rádio, jornal, impresso, on line, tablet, celular, iphone, ipad, ai de quem perguntar o que é mais importante hoje? Você sabe?
É o governo brasileiro pisando em ovos para não bater de frente com o sistema we can de comunicação, é a morte do Champion, o sádico jogo de war que os donos do mundo fazem com a Síria?
E no esporte, é o Muricy? A demissão do jornalista da ESPN Brasil? O Fluminense em crise? O jogo do Brasil contra os esforçados portugueses? Sem Cristiano Ronaldo?
Sem contar as coisas do dia a dia. É o tempo seco, o trânsito ruim, o que vou almoçar, a dor de barriga, a dor de cabeça.  

Ai ai, estou precisando de miolos novos. Você também? Ou não? Ou eles estão sendo mal utilizados. Vai saber né. Temos que pensar nisso. Nãããããoo! Mais coisas para pensar nããããooo.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.