Cruzeiro x Botafogo: Eu vou...ficar com inveja de quem vai

Nem sei se começou no Rock in Rio, mas para mim foi. Aquelas camisas com dizeres “Eu vou”. Dali para a frente, qualquer evento que se preze, alguém soltava esta pérola. Nos dias de hoje, seria um “viral” ou uma “hashtag”.
Nesta quarta-feira, se pudesse publicaria aqui Cruzeiro x Botafogo, eu vou uai. Ou, eu vou, mermão. Ou eu vou, brother. Ou eita pega, eu vou.
Já pensou? Estádio Mineirão lotado, ou pelo menos teria de ser (seilá com os preços lá em cima vai que...não enche), os dois times que melhor estão jogando futebol no Brasil. Como diria o Binho, ops, Dinho, da banda Capital Inicial, “cara, imagina cara, de um lado, cara, Seedorf, Lodeiro, Jefferson, cara, de outro, Everton Ribeiro, Ricardo Goulart, Maike, cara. Tem tudo para ser demais, cara”. Tudo sob o comando da dupla Oliveira (os técnicos Marcelo e Oswaldo).
Assim como às vezes, você vai ao show e nem é tão bom assim, pode acontecer de, justamente, neste, os dois times ficarem naquela “mornidão” e considerem o empate um bom resultado. Ah, mas que eu queria pagar para ver. Com certeza.
Palpite? Para o bem do campeonato, Botafogo. Para a imensa torcida cruzeirense, Cruzeiro. Mas, foi mal, cravaria um empate.
De qualquer maneira, espero que o clássico dê rock. E, dos bons!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.