A saída do Mano Menezes parece filme que você sai cheio de perguntas

Que paulada! Torcedor do Flamengo deve estar desnorteado até agora. Nem o mais otimista dos atleticanos acreditaria no que aconteceu no Maracanã. Do jeito que foi. E, Mano, foi-se.
A saída do Mano parece daquelas coisas que filme de conspiração, espionagem. O que realmente aconteceu? Qual o porquê da saída repentina? E o tal planejamento que vingaria em 2014? Qual foi a conversa no vestiário depois da derrota de 4 a 2 para o Atlético-PR? O técnico foi traíra, ou traído? Estaria mesmo de olho ou acertado com o Corinthians?
Muitas interrogações. Imagine na cabeça dos que formam a maior torcida do país. A começar pelo questionamento de que o problema do time é o técnico ou é técnico. Elias é mesmo bom jogador, ou se destaca porque a equipe carece de boas peças? Felipe, Léo Moura,
Qual o motivo ou as razões de ver o clube sendo tão maltratado ou subestimado? E a nova direção? Mudou para continuar da mesma forma? Não seria melhor priorizar os problemas dentro de campo em vez de pechinchar para jogar no Maracanã, ou, novamente, recolocar à tona o antigo sonho do estádio próprio?  
Palpite? Acho que o Flamengo não cai. Afora o Cruzeiro e, talvez os surpreendentes Botafogo e Atlético-PR, as demais equipes apresentam um futebol longe de ser estável. Mas, que está fazendo uma força para debutar na Série B, ah, isso está.

Esperemos os próximos capítulos. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.