Às vezes, gosta de música em que parte dela é mais legal que o restante?




Nossa, estou com esta música na cabeça desde ontem. Deve ser preocupação com as coisas do dia a dia, que vem e vão de passagem..
Na verdade, estou com parte da letra. Para quem não sabe, na verdade é um rap feito parceria Edy Rock e Seu Jorge e a música chama That’s My Way.

E, certamente, o conjunto da obra não faz muita parte do meu dia a dia. Talvez, alguns flashes.
Aliás, tem uma porrada de música que me gusta pinçar umas partes. Como se fosse uma coleta seletiva que me parece fazer mais sentido para myself. Você também é assim? Gosta de músicas em que uma parte dela é mais legal que o restante?
Bom, voltando à música que originou este devaneio. Vou tentar linkar o clip  

Se não conseguir, desculpe, novas tecnologias ainda são novas para mim.
Mas, o trecho da letra que ficou na minha cabeça é esta.

‘That's my way and i go
Esse é meu caminho nele eu vou
Eu gosto de pensar que a luz do sol
Vai iluminar o meu amanhecer
Mas se na manhã o sol não surgir
Por traz das nuvens cinza tudo vai mudar
A chuva passará e o tempo vai abrir
A luz de um novo dia sempre vai estar
Pra clarear você
Pra iluminar você
Pra proteger
Pra inspirar
E alimentar você’



Bom começo de semana a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.