Já estou pensando nas contas, prestação... Mas, certeza, 2014 vai prestar

Você é daquelas pessoas que acha que 2013 não acabou por que nem parece que estamos em outro ano? Não?! Que bom, eu estou meio assim.
Vai ver é esta maldita “obrigação” de ter de se divertir quando se está de férias. Ou não.
Como estou trabalhando normalmente, parece mais um mês qualquer. Exceto os dias 31 e 1º, que aí também seria muito.
Na verdade, lembro que é 2014 devido ao mundo do faz de contas. É conta para tudo o que é lado neste começo de temporada. IPVA, IPTU, escola, prestação diversas e por aí vai.
Mas, o esforço é tentar ver mais adiante e prestar atenção nos detalhes. Aí é que reside a minha esperança e a força para encarar mais 363 dias. Saber que, apesar de tudo, a família e os amigos teimam em estar do nosso lado é legal. Notar que, minha filhota começa a falar muito mais (e resmungar também), dizer que vai para a escolinha, e que vai vencendo os desafios de deixar a fralda e encarando outras (medo de barata, de lagartixa, de ‘bito’ como ela diz), é bom demais.
E, que o meu filhão vai aos poucos tornando um pré-aborrescente. Mas, que vai sendo cada vez mais ele mesmo e, que estaremos com ele para trocar umas ideias, debater seus sempre “embasados” argumentos, e os “conflitos” de cada dia do ano, é muito bacana. Sem contar que estamos na espera da continuação do desenho japonês Ataque dos Titãs.
E, que aos poucos, ao lado da patroa, vamos ajeitando a nossa casinha. Com a ajuda (muito mais do que o bem-vindo do tapete da porta da sala) de quem a gente sempre acreditou que pode contar e não nos decepcionou. Dá um trabalhão, vai dar por muitos dias, ou meses (toc, toc, toc, espero que não), mas, a sensação é muito legal. E, dá-lhe prestação!
Tudo bem, o esforço é grande, o stress idem, mas, sem essa de desanimar. Vamos nos ater aos detalhes que fazem da gente (incluindo você que ainda está lendo este texto mequetrefe) gostar de ser assim. 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.