Ô Raikkonen nem parece que é piloto. Isso que é massa

Kimi Raikkonen em: Desce macio e reanima
@photo4/motorionline


Nem Alonso, nem Vettel. Muito menos Massa e Bruno Senna. Tudo bem os dois primeiros são ótimos pilotos, não à toa bicampeões, e os dois últimos, vamos dizer, são esforçados.
Quando o Raikkonen anunciou o retorno à Fórmula 1, fiquei animado. Até que enfim, alguém que não se importe muito com a sua imagem, não faz questão de ser simpático e bom moço. O ‘Homem de Gelo’ parece que é mais gente, longe de ter a imagem glamourosa de uma estrela de F-1. Comete erros, vai para a noitada, se diverte, joga aí no Google o nome do finlandês que, com cerveja vai ter algo sobre ele associado a fatores extra-pista. E, apesar de parecer não levar a sério a profissão, ainda consegue ganhar corridas e títulos.
É isso aí, Raikkonen, sem medo de ser o id de muita gente e se lixando se parecer idiota perante o super ego de outros. Acima de tudo, uma figura!
Aspas dele, extraídas da Folha de S. Paulo, “‘Estou contente, mas não há motivo para ficar pulando. Fico feliz, mas mais pelo time do que por mim’, disse o piloto após a sua primeira vitória, desde 2009, que compensou a falta de champanhe no pódio de Abu Dhabi com uma garrafa de cerveja na mão”.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.

Educação nos EUA sob ataque conservador é mais do que um aviso