Como (encarar a fila e) treinar o seu dragão 2


Terça-feira à noite, no esforço hérculeo de cumprir o que prometi para o filhote, tento adiantar ao máximo o serviço para chegar à tempo de entrar na sessão das 20 horas. Sabe como é, né, filme 2 D é mais barato.
Porém, não deu. O jeito foi encarar o 3 D. Três vezes mais paciência para encarar a fila. Ou as filas. 
Inocente, não sabia das promoções. Pensei, vamos terça feira, geralmente é vazio e tal.
Bom, sessão das 21 horas, e, graças a erros de organização padrão Fifa do cinema, pusemos os nossos óculos escuros às 21h20, e perdemos alguns trailers (que, dependendo, acaba sendo melhor que o filme a ser visto). 
Reprodução
Site oficial
Enfim, vamos ao desenho. Depois da turbulência para chegar à sala de cinema, só queria que começasse logo e, que as crianças curtissem. Tudo bem, que fui acionado para ir em direção ao tio da água mineral. E, depois, amansar a fome infantil com a pipoca. O legal é quando você volta para a sala, está todo mundo rindo e você não sabe porquê. Faz, pairte.
O legal destas produções é que você não perde a noite de sono divagando ou lamentando que não entendeu alguma fala. Tampouco vou entrar na seara de que o filme não tem muito a ver com o livro.
E vale a pena. Os traços, as cores, os dragões são "nervosos" e outros, até "fofinhos" (vendo o filme você vai entender este comentário).
Sim, há aquela coisa bem versus o mal, o personagem paz e amor, uma corrida que lembra até o quadribol do Harry Potter (é isto mesmo). Das poucas coisas que poderiam ter evitado, foram os minutos demasiados 'em família'. 
Nestes dias sem Copa,  cinema sempre é uma boa opção.
Sem filas, é claro.
Bom jogo a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.