Sul-mato-grossense com Felipão? Agora, só aos 45 do 2º tempo antes de começar a Copa

Se há um par de ano, o celeiro de fartura de Mato Grosso do Sul tinha dois jogadores com chances de ir à Copa que começa dia 12 de junho, agora, a possibilidade é quase a mesma que, ah, sei lá, imagina algo meio complicado de acontecer. 
Lucas Leiva, douradense, revelado no 7 de Setembro, depois fez sucesso no Grêmio e hoje tem seu nome bem lembrado pelos torcedores do Liverpool-ING. Tinha bastante chance, não fosse algumas sérias contusões e a mudança tática em seu time, que ainda sonha com o título inglês, que o deixou meio apagadão. Resultado: talvez tenha alguns dias de folga para administrar a fazenda que tem no Estado.
Lucas Leiva até estava nos planos. Estava
CBF/Divulgação

O segundo, mais conhecido pela torcida brasileira é Jean, campo-grandense, misto de volante, meia e lateral, que apareceu com força ainda na época de Mano Menezes. Depois, junto com o Fluminense, foi sendo esquecido, esquecido... e hoje, terá de se contentar em ser um convidado de luxo nos estádios, ou ir curtir a pausa na temporada com a família em Campo Grande.
Jean até comemorou aniversário com a seleção.
Mas, o presente talvez ainda não tenha chegado
Rafael Ribeiro/CBF/Divulgação

Mas, se a esperança é a última que morre, Felipão tem até o início de junho para acrescentar sete nomes aos 23 chamados na quarta-feira. Então, Lucas Leiva e Jean, só resta fazer como a maioria dos brasileiros: torcer.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.