MS Canta Brasil, torço para não 'dançar'

Show
Saul Schramm/O Estado MS
Olha, até hoje, eu devo ter ido em no máximo duas edições (ossos do ofício me impedem de ir mais vezes), por isso não creio que advogarei em causa própria. Uma pena o mês de maio passar sem um show do MS Canta Brasil em Campo Grande.
Tenho parentes e amigos de outras cidades, como Campinas-SP, Cuiabá-MT, que quando foram adoraram a experiência. Além do fato de ser gratuito, o que mais agrada, e eu incluso nesta, é o clima. Dá para levar a família, ficar numa boa, e o visual é muito bacana. Fato que o Parque das Nações Indígenas ajuda. E muito.
Sem entrar no mérito e qualidade das apresentações, a unanimidade em agradar a todos é impossível, o MS Canta é, talvez, a melhor opção de música ao ar livre de Campo Grande.
Bacana também é perceber que o artista se surpreende positivamente.
Sinceramente, o evento me deixa orgulhoso de ser daqui. Pronto, falei.
Uma pena não ter rolado este mês. Oficialmente, a ausência foi devido ao fato de não ter tido tempo para "arranjar" alguém para se apresentar.
Um pouco de planejamento não faria mal. Divagando mais um pouco, seria legal até anunciar todas as atrações no começo do ano. Fazer disso, um evento para atrair o público de outras cidades, quiçá de outros estados.
Por enquanto, espero apenas que o MS Canta não "dance" de vez.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.

Educação nos EUA sob ataque conservador é mais do que um aviso