A 20 dias da Copa...Ãnn?! 20 dias para o Mundial?

Em 2010, a pouco mais de três semanas da Copa da Fifa, o clima era outro. Salvo engano, o clima instável só se fosse da meteorologia. O ânimo era visível nas ruas. Ou a empolgação já está a todo vapor e ninguém me avisou.
Como aumentam as vendas de tevês e ao mesmo tempo, nove entre cada dez dizem que não estão nem aí para a Copa, que melhor seria investir em educação, saúde e todo aquele discurso que...sei lá, melhor nem comentar.
Me perguntam se eu temo excesso de violência ou o caos durante o Mundial. "Acho que não".
Veja bem, acho. É puro achismo. Na verdade, já me enchi deste baixo astral clichê. Deste ar blasé.
Não, não estou empolgado com a Copa. Ainda. Tampouco  engrosso o coro das críticas oportunistas. 
Pensando bem, fim de semana está chegando: tem F-1, Final da Copa dos Campeões, Brasileirão, Liga Mundial. 
Chega de esquentar a cabeça. Divirtam-se. Até segunda!

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.