Pensando bem (ou nem tanto): E daí que o Fenômeno declarou apoio ao Aécio?

'Ronaldo anuncia apoio a Aécio em entrevista para jornal'

Na hora em que li só esta frase, solta no título, até fiquei decepcionado e, pensei, como muitos pensaram. Ou pensam. "Primeiro, ele defende a vinda da Copa, posa ao lado da Dilma, agora vira a casaca e ainda fala que está com vergonha do Brasil?!". Mas, com mais calma li outras partes da entrevista.
E, no fim das contas, acho que é muito blablablá para pouca coisa.
Na mesma entrevista, dada a revista Valor, ele explica que sempre apoiou o Aécio (inclusive quando este se candidatou ao governo e ao senado). Caracas, porquê cargas da água ele não pode agora?
A parte das críticas sobre os atrasos e tal, me pareceu mais ser um desabafo do que tudo.
Diz ainda que as críticas são mais que justas. Uai, o nascido em Minas Gerais falou alguma coisa que a gente não sabe?
Reclamamos tanto que jogador não se posiciona quando o assunto é política. Agora, começo a achar que eles sabem o porquê. 
E, por fim, isto, na minha modesta opinião, foi o menor dos 'malas' que o Medida Certa já produziu.
Ainda jogador, após ser contratado pelo Corinthians, disse que preferiu deixar o seu filho na Europa, para não ser mal influenciado e ter uma boa educação escolar.
Depois, já empresário, falou a famosa frase "precisamos de estádios, não de hospitais".
Sim, para mim, o Ronaldo está se transformando quase em um sucessor do Pelé: jogou muitíssimo dentro de campo (bem mais que Messi e Cristiano Ronaldo fácil, só para ficar em dois exemplos), e fora do gramado joga muito. Mal. E, os dois ganham muita grana. O que, também não é nenhum pecado.
Em tempo: não tenho nada a favor do Aécio. Nem do Ronaldo (acho que dá para perceber).
Mas, deixa o cara falar. Ou reclame, que seja. Se for pela Claro. Ele vai gostar mais ainda.

Até a próxima

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.