E o Flamengo volta à sua tradição de moer técnicos

Direção do Flamengo písou na bola feio com, o antes Pep Jaymeola e hoje Mano Jayme.
Não que o técnico seja inocente na atual fase do time. A falta de padrão tático, de escolher um time-base e apostar nele, e, já estamos em maio, é de responsabilidade do "gente boa" Jayme de Almeida
Agora, há maneiras e maneiras de demitir. Ao que consta, segundo o técnico, ele foi o último a ser avisado. Sem condições. Para uma diretoria que tenta ser "diferente" da maioria este "planejamento" é irônico.
Uma boa conversa com a comissão técnica, e um prazo maior seria mais convincente.
Não dá para esquecer que o Jayme foi o técnico da façanha Copa do Brasil 2013. E, este ano levou o título do Carioca. Com um elenco limitado, por ordem desta mesma diretoria. Que optou por tentar o "bom e barato" e deu no que deu. Ou, alguém acha que elenco por elenco o Flamengo é mais do que o Fluminense?
O elenco rubro-negro hoje é capaz de ficar entre os dez da Série A. Agora, chegar ao G-4 é como foi a conquista da Copa do Brasil: uma surpresa.
O certo era dar suporte ao técnico e tentar ao máximo, cumprir o seu contrato. Agora, será mais um que vai ganhar do clube sem estar lá. Assim como os últimos que esquentaram o banco de reservas (com exceção de Mano Menezes).
E, assim, o clube de maior torcida do país segue longe de ter uma direção à altura. E que cobra caro pelo ingresso.
Bom início de semana.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.