A 'onda de indignação' de todo dia vai pular o Carnaval?

Eu não sei. Leio e ouço tanta gente indignada com tanta coisa, principalmente nas redes sociais, que acho que nem vai ter Carnaval. Sei lá, em vez de bloco, vai haver os blocs. Em vez de confete, rojão. No lugar de show, protesto a favor ou contra algo que, depois de alguns, dias, meses, vai perder a concorrência para o final da novela, final de campeonato, ou outra situação que vire assunto via jogo da velha. Compartilhe por favor..
Ou não, toda esta indignação tem prazo para acabar. Última semana de fevereiro. Hora de admirar a musa da escola tal, elege as beldades da folia, quem está acompanhando o craque do futebol, milhares nas ruas porquê ninguém é de ferro. Não está contente, vá para Cuba, ou para os States. Protestos? Duvido.
Só se for para reclamar do preço da bebida, da comida, do trânsito, do pessoal que urina na via pública, do lixo deixado.
Mas, fico tranquilo. Sei que na Copa, o pessoal vai como 'passe de mágica' estar antenado. Protestos para turistas verem. Ou por menos, até.
Alguém aí, entre os "milhares" de indignados confortavelmente postados em suas casas, diante da tevê, ou de posse dos seus celulares, smartphones e tal, estaria disposto a fazer o caminho de Santiago?



Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.