Meu pé anda bem frio. Bom para a seleção


Até agora, nada está sendo como Dantes
Wander Roberto/Vipcomm



E lá se vão três jogos na Copa das Confederações: Japão, México e Itália. Em dois deles, exceto o do México, acreditei que o time de Felipão e Cia não venceriam. Empate com os japoneses e derrota para os italianos. Quebrei a cara no bolão.
Ruim para mim, bom para Felipão. Leio muita coisa sobre a de que o time está evoluindo, Neymar está melhorando com a camisa amarelinha, e a família Scolari está ganhando “maturidade”.
Mas, sei lá, não consigo me empolgar. A mim, ainda falta algo. Vai ver, resta acreditar mais.
Às vezes, na semifinal, se for com o Uruguai, pode ser a grande prova para mim.
A Itália deixou de ser um teste complicado depois que as duas equipes garantiram vagas nas semifinais. A motivação nunca é a mesma. E, sim, Pirlo faz muita falta.
Fico pensando se fosse o Mano Menezes, o nível da equipe estaria igual. Estaria?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.