Gosto de Tim Burton, mas este filme foi um desperdício de elenco




Segunda-feira brava, até pensei em falar algo da seleção. Mas, deixa para lá, nem devo acrescentar muita coisa. No papel, o elenco é até razoável, mas o técnico não está conseguindo engrenar, e o futebol está bem mais ou menos.
Semelhante ao filme que assisti este fim de semana. O elenco é bom (Johny Depp, Michele Pfeiffer, e Helena Bonham Carter, entre outros), o diretor (Tim Burton) coleciona boas obras, mas Sombras da Noite (2012) é um desperdício de talento.
Resumindo, o filme baseia-se em uma maldição de uma bruxa que fez Jonny Depp virar vampiro. Começa até bem, uns diálogos interessantes, bem humorados, mas aos poucos vai virando uma confusão. A ponto de você não saber se era para tirar o sarro desta onda de vampiragem que assolou o cinema nos últimos tempos, se é uma homenagem ao Scooby-Doo, se era para fazer ter medo, se era para gente grande ou para o público infanto-juvenil.
O final parece que Tim Burton resolveu tocar o $%#&* e, sei lá, não ficou bom. E olha que sou bastante fã dele, desde Edward Mãos de Tesoura, e dos atores nem se fala, Depp é ótimo, embora pareça que não consegue sair de Jack Sparrow, Michele Pfeiffer, nem se fala.
Porém, sinceramente, “Dark Shadows (título original)”, não entregou o que prometeu. Tal qual Felipão e a seleção, até agora.Gosto de Tim Burton, mas este filme foi um desperdício de elenco
Não concorda? Ah, fale aí por quê.
 

 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.

Educação nos EUA sob ataque conservador é mais do que um aviso