Comercial-MS até esboça 2018. Mas, 2017 ainda não acabou

E hoje (25) faz dez dias da eliminação do Comercial do Brasileiro da Série D. O empate em 1 a 1 no Distrito Federal, com o Ceilândia, pela segunda fase para muitos já é passado. 
O algoz do time colorado de Campo Grande já até jogou e perdeu de 1 a 0 o confronto de ida das oitavas de final para o América de Natal-RN. Para ambos, três jogos na teoria os separam da desejada subida para a Série C.

Na prática, o elenco comercialino ainda sofre com a competição. Passou maio, junho e chegamos na reta final de julho. E, nada de salário. A maioria dos jogadores já foi embora. Segundo informações do clube, o presidente Valter Mangini disse que até o fim dessa semana acerta as contas.

Enquanto isso, está “tudo na estaca zero”. Palavras do técnico Valter Ferreira, que até admite interesse em seguir com o clube e planejar a temporada 2018. Ao que parece, desejo também do seu xará, o dirigente do Saci sul-mato-grossense.
Porém, tem sempre um “mas”. “Mas, estamos esperando o dinheiro para acertar com todo mundo. E aí, a gente conversa”.  


Abraço

Um toque: Se for copiar algo, sem compartilhar o link, dê o crédito (Blog do Kishô). Nem ganho nada com isso, pelo menos até hoje. Então, dê uma força porque estou no débito. Valeu.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.

Educação nos EUA sob ataque conservador é mais do que um aviso