50 dias para Copa. O duro é aguentar as mesmas figurinhas

Hoje, faltam 50 dias para o início da Copa do Mundo.
E, já que até os gringos dizem que nós, brasileiros, deixamos tudo para a última hora, vou guardar a minha empolgação para mais tarde. Eu e, pelo visto, uma multidão.
Hoje, tem Liga dos Campeões, Libertadores, Copa do Brasil.... para quê eu vou ligar para estas repetidas notícias de que nada está pronto (e quase tudo não está mesmo), declarações tal qual o gigante do pé de feijão, fa-fé-Fi-Fa-fo-fu, ex-jogadores puramente preocupados com o povo...da publicidade.
Olha que até ganhei um álbum de figurinhas da Copa. Segundo minha esposa: "É para ver se você se anima para a Copa".
Eu estou animado. Sério. O duro em completar o álbum é este monte de figurinhas repetidas. Assim como as ladainhas sobre a Copa. Para o bem e para o mal.
Boa quarta-feira a todos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.