O ruim não é o Brasileiro parar. Pior é se ninguém sentir falta

O Campeonato Brasileiro da Série A vai dar um tempo e volta no dia 16 de julho. Vai ter uma partida pendente no meio de semana entre Sport e Bahia, mas nada que vá alterar muito as coisas.
Com todo mundo reclamando que o Brasileirão está fraquinho, fraquinho, vai ser bom esta parada.
Pelo menos, é o que dizem a maioria dos treinadores. Ney Franco, do Flamengo, então aposta todas as suas fichas neste período sabático para fazer o Rubro-Negro deixar o purgatório. Já para o Cruzeiro de Marcelo Oliveira tenho dúvidas se a parada é boa.
Seja como for, agora é Copa. Amanhã, o time de Felipão joga amistoso com o Panamá, depois outro teste diante da Sérvia, e vamos que vamos neste bumba meu boi a partir do dia 12 de junho.
O problema é se o Mundial deixar a gente mal acostumado. Vai que o nível das partidas seja visivelmente superior. O retorno do Brasileirão vai ser em um clima de ressaca, desânimo... Até pegar no tranco de novo...
Puro exercício de futurologia. Sinceramente, espero que a pausa seja benéfica e que os clubes brasileiros voltem melhores do que sempre foram. O que não é lá muito difícil. Dentro e fora dos gramados.
Naquele estilo, "chega de passar vergonha".
Bom início de semana a todos.
Até.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.

Educação nos EUA sob ataque conservador é mais do que um aviso