A saga para assistir o show da Holanda. E, no fim, fiquei como a Espanha

Ô, Vicente, del Tudo Errado
Getty Images

Eu só acredito porque aconteceu comigo. Amigos, amigas, eu perdi o show da Holanda em cima da Espanha. O chocolate, o bullying, o bagaço da laranja, e seja lá o que for.
Minutos antes de começar a sessão da tarde desta sexta, em Salvador, aquela expectativa. E, pimba! Acabou a luz. Muito azar. E, foi o primeiro tempo, e dá-lhe tentar informações via celular. Vai 2G!, caracas. Pelo twitter, fiquei sabendo: Espanha 1 x 0 Holanda. Ah, 'normal'. E, nada do apagão sumir.
Acho que o apagão virou apagón. Mas, volto á saga. Van Persie empata. Robben vira. E, outro caboclo grita 4 a 1! Inacreditável. Não creio que depois de ter de aturar o jogo mais ou menos do México e Camarões, agora, estava eu procurando um fone de ouvido para tentar sintonizar a rádio no celular.
Isto, já no segundo tempo. Eis, que a luz voltou. Êêêê. Vai dar para ver o fim pelo menos, pensei.
Sei de nada, inocente! A tevê por assinatura resolveu dar uns problemas e, advinha? Nãaãããão! Como na tevê em questão não há antena interna, o jeito foi se conformar. 
Resultado: 5 a 1 para a Holanda. E, a imagem da desolação. Minha. Perdi um baita jogo. 
Sessão tragicômica à parte, a Espanha vai ter um trabalhão para se reerguer. Já a Holanda, vamos ver o que vai aprontar. Estrago parece já ter feito.
Eu? A transmissão só normalizou quando a Copa já estava lá na Arena Pantanal. Bonito de ser ver aos gritos de Chi-chi-chi Lê-lê-lê!
Mas, dá nada não. Sabadão está aí. Ficarei na minha humilde residência. Prevenido, sei que a antena está 100%. E, sim, ela está confirmadíssima para os jogos.
Bom fim de semana a todos! 

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.