Vergonha na Libertadores: Bater só na Conmebol é fácil. E as federações, os clubes...

Legal, né?! Todo o mundo bate a Conmebol a respeito do não-futebol ocorrido quinta-feira na Bombonera, em Buenos Aires. Sim, para o que aconteceu em plena peleja de Libertadores ‘horRiver’ foi pouco, não tem nem Boca defender o indefensável. Tão ou pior que estes trocadilhos infames.

Sim, a gloriosa Uefa da América do Sul correspondeu à tradicional expectativa, deu ganho de causa ao River Plate,depois recuou, deu mais um dia para o clube réu apresentar a sua defesa e, assim, o Cruzeiro espera pacientemente como quem aguarda ser atendido em hospital público. Infelizmente.Muito.

Quem perde com estas coisas, confessos, diante da tevê, quinta-feira à noite, me deu uma baita tristeza, pode ser sim, os jogadores, os clubes envolvidos, e tal. Porém, todavia, entretanto, derrotado mesmo foi o futebol. 

Ah, e que tal também dirigir esta “insatisfação gigante” para os cartolas das federações e dos clubes? Quem elege os caras da Confederação Sul-Americana, quem aceita o regulamento também tem parcela de culpa. Isto, se for levado em conta somente a parte futebolística.

Já a parte da segurança,da estrutura, que não tem competência para evitar esta anomalia que é a torcida única nos estádios é papo para outra hora.

Bom fim de semana a todos. Porque resistir é preciso

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Aluno com a camisa assinada pelos amigos é bem fim de ano

Dez músicas para Campo Grande no modo aleatório

Tem rap sem palavrão que é bom. Mas censurar palavrão do rap, não.